PRB de Sapé faz convenção dia 5 de agosto e confirma pré-candidatura a prefeito - WSCOM

menu

Política

25/07/2016


PRB de Sapé confirma Edvaldo da Caixa

CONVENÇÃO NO DIA 5

Foto: autor desconhecido.

Está definido. O Partido Republicano Brasileiro (PRB) lançará oficialmente no próximo dia 5 de agosto (sexta-feira, feriado de Nossa Senhora das Neves) para disputar o cargo de prefeito municipal de Sapé, o nome do bancário e comerciante Josivaldo Veloso, mais conhecido como Josivaldo da Caixa, por ser funcionário de carreira da agência local da CEF (Caixa Econômica Federal).

A convenção municipal do PRB será realizada na quadra de esportes do Clube Atlético Sapeense, a partir das 19h30 (sete e meia da noite). O presidente do diretório estadual da legenda, deputado e pastor evangélico Jutay Meneses confirmou a presença dele no evento, que promete ser a maior festa partidária dos últimos tempos realizada na região.

A maior convenção de todos os tempos da história na cidade de Sapé deve reunir importantes lideranças políticas da região, além dos pré-candidatos a vereador e representantes de outras agremiações partidárias. Haverá, com certeza, muitas novidades que mudarão o rumo da atual campanha eleitoral no município, incluindo o anúncio do nome do pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Josivaldo da Caixa.

Plenárias pelos bairros

Na quinta-feira passada (21), Josivaldo realizou mais uma plenária popular, desta vez reunindo moradores do bairro conhecido como Nova Cuba de Cima, situado na periferia urbana, mais precisamente na saída de Sapé em direção a Cruz do Espírito Santo, no galpão existente no prédio pertencente ao comerciante “Marcos do Crediário Nova Vida”, que fica ao lado da “Sucata do Manga” (zona oeste da cidade).

Pré-candidatos a vereador

O pré-candidato a prefeito pelo PRB de Sapé também reuniu, em uma plenária, os pré-candidatos a vereadores em sua chapa. O evento aconteceu na localidade de Pedro Celestino, na casa de Box. Ele tem feito semanalmente este tipo de encontro direto com a população.

“Além de reunirmos nosso grupo de pré-candidatos, também ouvimos os reclames e as demandas do povo de nossa terra para a partir daí trabalharmos, aperfeiçoarmos e otimizarmos nosso plano de governo para as eleições que se aproximam”, destacou Josivaldo da Caixa (PRB).

Notícias relacionadas