Praticamente classificado, Campinense enfrenta Serrano no amigão - WSCOM

menu

Mais Esporte

25/02/2018


Praticamente classificado, Campinense enfrenta Serrano no amigão

É que logo mais, às 16h, o Rubro-Negro, líder do Grupo A, encara o Serrano pela nona rodada do Campeonato Paraibano e pode sacramentar de vez a classificação para as semifinais

Se há dois meses a torcida do Campinense se mostrava desconfiada com um elenco formado na base de poucos recursos e sem contratações caras como em temporadas anteriores, hoje o raposeiro tem motivo de sobra para estar confiante e comparecer ao Estádio Amigão.

É que logo mais, às 16h, o Rubro-Negro, líder do Grupo A, encara o Serrano pela nona rodada do Campeonato Paraibano e pode sacramentar de vez a classificação para as semifinais. De quebra, está em jogo também a primeira colocação geral do certame.

Para isso, basta uma simples vitória contra o Lobo da Serra, que por sua vez luta para voltar à zona de classificação do Grupo B.

O técnico Celso Teixeira tem três desfalques. O volante Marcelo está suspenso, enquanto o lateral esquerdo Jackinha e o centroavante Rodrigo Silva, artilheiro do time na temporada, está fora de combate por 90 dias, no mínimo.

Durante a semana o treinador ganhou reforços. O lateral esquerdo Wesley, que veio por empréstimo do Santa Cruz, e o volante Neto foram regularizados, o que não aconteceu com o também recém contratado Robinho. O Mogi Mirim não deu entrada na rescisão do atacante, o qual estava nos planos de Celso para iniciar a peleja deste domingo.

Pelo que demonstrou ao longo da semana, Teixeira deve mandar a campo um time formatado no esquema 3-5-2, com Wesley e Neto marcando estreia e Muller Fernandes reassumindo o posto no ataque.

Serrano

Vivendo um verdadeiro vendaval fora de campo, já que demitiu o gerente de futebol Fernando Gaúcho, o técnico Suélio Lacerda, e ainda perdeu o auxiliar Hélio Cabral e o preparador físico Bruno Araújo, o Lobo da Serra aposta no treinador Betão para voltar ao G-3 do Grupo B.

A missão dele não é fácil. Como se não bastassem as perdas na comissão técnica, o Serrano viu seu principal jogador, o camisa 10 Araújo, trocar Campina Grande pelo interior da Bahia. O meia foi contratado pelo Jacuipene.

Arbitragem

Um trio de Campina Grande foi escalado para Campinense x Serrano. Laurismar Alves apita a partida com as assistências de Tomaz Diniz e Adriana Basílio.

Prováveis escalações

Campinense: Jefferson, William Goiano, Rafael Jensen e Rafael Araújo; Alex Murici, Neto, Felipe Macena, Jean Carlo e Wesley; Thiago Potiguar e Muller Fernandes. Técnico: Celso Teixeira.

Serrano: Rhuan, Diego, Lima e Jefferson; Wesley, Caio, Izaías, Erivan e Marcelo Bispo; Rafael Ibiapino e Jones. Técnico: Betão.

Voz da Torcida

Notícias relacionadas