PPS faz reunião amanhã na Capital para discutir incorporação de lideranças e ele - WSCOM

menu

Política

25/08/2005


PPS faz reunião amanhã na

O presidente do diretório estadual do PPS (Partido Popular Socialista), professor Hermano Nepomuceno, confirmou ao WSCOM Online a realização da terceira reunião de 2005 do diretório estadual da legenda para amanhã, sexta-feira, 26, a partir das 15 horas, no auditório do Hotel Xênius, na Praia do Cabo Branco, em João Pessoa.

De acordo com Nepomuceno, a pauta principal terá dois pontos: a incorporação de novas lideranças políticas ao diretório estadual e sua comissão executiva e a política eleitoral de 2006. “Aproveitaremos a presença de nossos diretorianos para discutir a política eleitoral do próximo ano”, assegurou Nepomuceno, garantindo ainda que a convenção eleitoral da legenda deverá se realizar em junho de 2006.

Filiações – O presidente estadual do PPS disse ainda que as filiações do presidente da Assembléia Legislativa do Estado, deputado Rômulo Gouveia, da deputada estadual Gianina Farias e seu marido, o ex-prefeito de Cabedelo Doutor Junior, do deputado Tião Gomes e de Antônio Bala Barbosa e Lídia Mouras já foram aprovadas desde a reunião anterior do diretório. “Essas filiações já foram aprovadas acerca de 30 dias atrás, na última reunião que aconteceu no auditório da Asplan, na Capital”, garantiu.

Hermano Nepomuceno foi enfático ao revelar que a dados de hoje, o pré-candidato a governador em 2006 pelo PPS é o atual reitor da Universidade Federal de Campina Grande, professor Thompson Mariz. “A pré-candidatura de Thompson que já foi lançada dias atrás continua. Não temos outro nome”, disse.

Na reunião de amanhã o diretório estadual do PPS aguarda o comparecimento em massa de diretorianos estaduais, vereadores, prefeitos, presidentes de diretórios municipais e lideranças do partido. No entanto, revela Nepomuceno que “só tem direito a voto os membros do diretório estadual registrados no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba”.

Notícias relacionadas