PPS conversa com Rômulo e Nepomuceno tentando acordo para definir futuro comando - WSCOM

menu

Política

31/08/2005


PPS conversa com Rômulo e

EXCLUSIVO– O Secretário Geral do PPS, Rubens Bueno, disse no final da manhã ao WSCOM Online que, mesmo a dissolução do Diretório da Paraiba, a Executiva Nacional está buscando compatibilizar os grupos representados pelo deputado Rômulo Gouveia e o ex-presidente Hermano Nepomuceno. Ele garantiu que até a próxima semana o comando paraibano será do Diretório Nacional e nem há repasse imediata para Rômulo.

Rubem Bueno garantiu ao Portal que a dissolução não implica sistematicamente em dar o comando geral do partido na Paraíba ao presidente da Assembléia Legislativa.

– Não podemos, nem vamos fazer assim, como mero repasse porque o Diretório escalou o diretoriano Francisco Inácio Almeida para conversar com Hermano e buscar a participação dele e das demais pessoas no partido – acrescentou.

No TRE– Ele garantiu ainda que despachou nesta quarta-feira documento assinado pelo Diretório Nacional encaminhado ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraiba confirmando a dissolução, entretanto, até a próxima semana não existirá presidente e o comando será exercido pela Executiva Nacional.

– Até lá vamos conversar com as partes, com os grupos antagônicos buscando um consenso – disse ele afirmando ainda que “o documento com as alterações foi encaminhado via Sedex”.

Notícias relacionadas