PP pode sugerir retirada da candidatura de Lucélio após pesquisa - WSCOM

menu

Política

18/05/2018


PP pode sugerir retirada da candidatura de Lucélio após pesquisa

Enivaldo voltou a criticar a forma como o PSDB e o PV escolheram o nome de Lucélio

Foto: autor desconhecido.

O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), revelou que nos próximos dez dias o partido deve está de posse de pesquisas quantitativas e qualitativas que encomendou para embasar o rumo que a legenda deve tomar com relação a política de alianças para as eleições de 2018.

Em entrevista ao programa Café Com Notícia da TV Master, Enivaldo revelou ainda que o PP pode até sugerir a retirada da pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV), ao governo do Estado, a depender do resultado das pesquisas, principalmente a qualitativa. Ele disse que vai apresentar a pesquisa aos partidos de oposição e se os números, e o mais importante, indicar um outro caminho, esse será a sugestão do PP.

Enivaldo voltou a criticar a forma como o PSDB e o PV escolheram o nome de Lucélio e destacou que uma candidatura não pode ser imposta. O vice-prefeito acabou reafirmando fala recente do governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre critérios para ser candidato. Ricardo disse e Enivaldo confirmou que o fato de ser irmão do prefeito não pode ser usado para ser o governador.

Para Ribeiro faltou vontade e coragem aos prefeitos de Campina Grande e João Pessoa, Romero Rodrigues e Luciano Cartaxo, respectivamente, para disputar a eleição deste ano. Ele citou o exemplo de Efraim Morais em 2002, que deixou uma disputa tranquila de deputado federal e foi candidato ao Senado disputando com Wilson Braga.

Com informações do Blog de Marcos Wéric

Notícias relacionadas