PP fecha apoio a Ricardo em João Pessoa; próxima etapa é acordo em Campina Grand - WSCOM

menu

Política

09/05/2008


PP fecha apoio a Ricardo



Aguinaldo Ribeiro: ‘fechamos o acordo’

EXCLUSIVO – O presidente do diretório do Partido Progressista, deputado estadual Aguinaldo Ribeiro, confirmou ao WSCOM Online no inicio da noite desta sexta-feira que consolidou com o Grupo do prefeito Ricardo Coutinho o apoio na disputa municipal de João Pessoa. Ele antecipou que, agora, os entendimentos partem para ampliar esse acordo em Campina Grande.

Aguinaldo Ribeiro confirmou ainda que almoçou com o Secretário de Comunicação de da Prefeitura, jornalista Nonato Bandeira, celebrando o fechamento de questão do PP, da base do governador Cássio Cunha Lima, na sucessão da capital. “Não há nada de novo neste compromisso publico que celebramos hoje porque temos estados juntos desde muito tempo atrás”, justificou.

Ele antecipou, ainda, que embora inexista compromisso formal para a extensão do acordo em Campina Grande, mesmo assim ele está confiante nessa possibilidade porque vários fatores conspiraram neste sentido.

– O prefeito tem sido correto nos compromissos assumidos por isso vejo como promissora a possibilidade de estarmos com Ricardo Coutinho no mesmo palanque em Campina até porque o PMDB, a partir de João Pessoa, não tem correspondido à postura de lealdade que o prefeito exercita em Campina Grande – argumentou.

Segundo acrescentou, “apesar de, em Campina, o PSB estar compondo o coletivo de apoio ao prefeito, na capital o PMDB insiste em se ausentar do apoio a Ricardo Coutinho”.

Por isso, conforme projetou, “estamos avançando fortemente para que o PSB e o prefeito Ricardo estejam conosco no mesmo palanque na sucessao de 2008”’.,

Notícias relacionadas