Potengy diz que quer evitar situações que o ‘descompensam’ e pede licença médica - WSCOM

menu

Política

25/08/2005


Potengy diz que quer evitar

O vereador Potengy Lucena (PSDB) disse agora ao WSCOM Online disse que entrou com pedido de licença médica na Câmara de Vereadores. Ele revelou que foi recomendado pelo seu médico Antônio Bahia para que se licenciasse por esse período “porque as situações que me descompensam estão se acentuando a cada sessão onde há discussões, onde há estresse e poderá ocasionar qualquer circunstância desagradável a minha saúde”, disse.

Potengy adiantou ainda que há necessidade que seja monitorado todo o tratamento médico a que está sendo submetido. Ele disse que está tendo acompanhamento médico para tratar uma fibrilação atrial crônica. ‘Diante disso é que submeti a apreciação da Câmara o meu pedido de licença, devidamente justificado pelo atestado médico”, revelou.

Potengy Lucena aguarda que na próxima semana seja vistoriado pela junta médica da Casa, como manda o regimento interno da Câmara de Vereadores para que o processo possa prosseguir e venha a plenário.

Com a licença médica de Potengy quem assume o mandato é o primeiro suplente Bosquinho (PFL).

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Severino Paiva (sem partido), confirmou que recebeu ontem o pedido de afastamento (licença médica) de Potengy por um período de cinco meses. Ele informou que ontem mesmo foi despachado tal pedido para a junta médica da Casa e na próxima semana será feita uma avaliação e analise do atestado expedido pelo médico do parlamentar para na terça ou quarta-feira ser dado o parecer.

Notícias relacionadas