POSCOMP 2018 será sediado no Campus do Unipê - WSCOM

menu

Paraíba

10/08/2018


POSCOMP 2018 será sediado no Campus do Unipê

Foto: autor desconhecido.

O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê sediará, mais uma vez, o Exame Nacional para Ingresso na Pós-Graduação em Computação. A edição de 2018 do POSCOMP ocorrerá no dia 23 de setembro, das 15h às 19h, na sala 280 do Espaço de Vivência Acadêmica – Eva, localizado no Campus do Unipê. As inscrições terminarão no dia 13 de agosto e devem ser realizadas no site oficial do POSCOMP: sbc.org.br/educacao/poscomp.

O Exame Nacional é voltado para concluintes e profissionais da área de Computação. Para mais informações a respeito da aplicação da prova no Unipê, os interessados podem enviar uma mensagem paracomputacao@unipe.br.

Sobre o POSCOMP

O POSCOMP é um exame aplicado em todas as regiões do País. Desde 2006, o Exame passou a ser realizado também no Peru, por meio de uma parceria com a Sociedade Peruana de Computação.

O POSCOMP testa conhecimentos na área de Computação. Seu objetivo específico é avaliar os conhecimentos de candidatos a Programas de Pós-Graduação em Computação oferecidos no Brasil. A grande maioria dos Programas de Pós-Graduação brasileiros utiliza, de alguma forma, o resultado do POSCOMP em seu processo seletivo.

O POSCOMP foi concebido para permitir que os candidatos a cursar Programas de Pós-Graduação em Computação possam participar dos processos seletivos em vários programas no país, sem a necessidade de deslocamento para a sede de cada um dos programas postulados pelo candidato, cumprindo assim um forte papel de inclusão social.

Serviço

POSCOMP 2018

Data: 23 de setembro | Horário: das 15h às 19h

Inscrições: sbc.org.br/educacao/poscomp (até 13 de agosto)

Local: Sala 280 do Espaço de Vivência Acadêmica – Eva, localizado no Campus do Unipê, em Água Fria, João Pessoa.

Notícias relacionadas