Portuguesa e Grêmio largam na frente da Série B - WSCOM

menu

Mais Esporte

23/10/2005


Portuguesa e Grêmio largam na

Na rodada de abeertura do quadrangular final da Série B do Campeonato Brasileiro Grêmio e Portuguesa largsram na frente dos seus oponentes. Confira os resultados:

Grêmio 1×0 Náutico

Foi no sufoco, mas o Grêmio estreou com vitória no quadrangular final da Série B do Campeonato Brasileiro. Com um gol de Domingos, aos 42min do segundo tempo, o time gaúcho bateu o Náutico por 1 a 0, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, na tarde deste sábado.

Com esta vitória, o clube tricolor tem os mesmos três pontos da Portuguesa, que goleou o Santa Cruz por 4 a 1, na classificação geral. Mas não lidera porque tem saldo de gols inferior ao time paulista. O Náutico, por sua vez, fica junto do seu arqui-rival sem pontos somados.

Portuguesa 4×1 Santa Cruz

Diante de um Santa Cruz tímido e lento, a acelerada Portuguesa começou muito bem o quadrangular final da Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, no estádio do Canindé, em São Paulo, a equipe paulista goleou o time pernambucano por 4 a 1.

Com este resultado e a magra vitória do Grêmio por 1 a 0 sobre o Náutico, o clube rubro-verde lidera a fase final da Segundona com três pontos somados, vencendo os gaúchos no saldo de gols. O time pernambucano divide a lanterna do quadrangular com seu arqui-rival.

Notícias relacionadas