Por ordem médica, Bolsonaro segue em repouso e sem compromissos oficiais - WSCOM

menu

Brasil

06/02/2019


Por ordem médica, Bolsonaro segue em repouso e sem compromissos oficiais

Esse já é o décimo primeiro dia de internação do presidente da República;

Na imagem, o presidente da República Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro segue nesta quarta-feira (6) em repouso total, por ordem médica, para recuperação da cirurgia de reconstrução do intestino no Hospital Albert Einstein, na capital paulista. Esse é o décimo primeiro dia de internação e não estão previstos compromissos oficiais, segundo a assessoria de imprensa da Presidência da República.

Bolsonaro apresentou melhoras com o aumento da movimentação intestinal, que possibilitou a ingestão de líquidos em associação à nutrição parenteral. O organismo do presidente teve boa evolução após a ingestão de água.

 

Segundo o último boletim, os exames laboratoriais mostraram boa evolução. Bolsonaro foi submetido a tratamento com antibióticos por ter elevação da temperatura – 37,3 °C – e alteração de alguns exames laboratoriais, o que poderia indicar processo infeccioso.  A previsão é que alta médica ocorra após o tratamento com antibióticos, o que deve ocorrer na próxima semana. Ele permanece internado na unidade semi-intensiva e, por ordem médica, as visitas estão restritas.

 

Com informações Agência Brasil
Portal WSCOM