Por meio de nota, Câmara Municipal de Cabedelo se manifesta sobre a suspensão das eleições no Município - WSCOM

menu

Política

13/11/2018


Por meio de nota, Câmara Municipal de Cabedelo se manifesta sobre a suspensão das eleições no Município

Na imagem, Câmara Municipal de Cabedelo

Por meio de nota publicada na manhã desta terça-feira (13), a Câmara Municipal de Cabedelo, por meio da sua presidente, Geusa Ribeiro (PRP), mostrou surpresa, assim com o prefeito Vitor Hugo, ao saber da suspensão da eleição complementar marcada para o dia 9 de dezembro.

Leia também: Vitor Hugo se surpreende com suspensão de eleições em Cabedelo, mas se mantém dedicado à reeleição

Segundo Geusa, a população de Cabedelo espera o legítimo direito de escolher seus representantes do executivo, aguardando assim a publicação de um novo calendário.

Confira na íntegra a nota:

Nota

A Câmara Municipal de Cabedelo vem por meio deste, informar que recebeu com surpresa a informação de que ministro Admar Gonzaga, do Tribunal Superior Eleitoral, suspendeu a eleição marcada para o dia 09 de dezembro. A Câmara aguarda que o TRE-PB corrija o calendário eleitoral o mais rápido possível, dentro da legalidade e marque nova data para a eleição do prefeito e o vice-prefeito do município. A presidenta Geusa Ribeiro espera que a população de Cabedelo tenha o legítimo direito de escolher seus representantes do executivo pelos próximos 2 anos através de um pleito justo e igualitário.