Pollyana minimiza disputa com Cida pela CCJ e defende 'tempo' para João sobre cargos - WSCOM

menu

Política

22/02/2019


Pollyana minimiza disputa com Cida pela CCJ e defende ‘tempo’ para João sobre cargos

Foto: Blog Maurílio Jr

A presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Pollyana Dutra (PSB), minimizou a disputa interna com a deputada Cida Ramos (PSB) pelo comando da Comissão. Cida foi apontada como favorita do Governo, mas Pollyana destacou que é normal ela também querer o espaço.

 “É natural que tem disputa em qualquer lugar, no partido, fora dele, na Assembleia, fora dela, isso é democracia. Meu nome estava na disputa como o de Cida, como o de Hervázio para presidir a Casa… é um colegiado amplo e é normal todos quererem seu espaço”, disse à  Correio Fm.

 A deputada comentou sobre a possível insatisfação de colegas quanto a nomeações no Governo. Ela declarou que é normal o governador João Azevedo precisar de tempo para análise caso a caso.

 “Tem bases diversas, e a gente luta pela maior participação do espaço da gente. Agora tem que respeitar a base aliada, tem cidade da Paraíba que o prefeito votou em João, o deputado se aliou a oposição e quer os cargos do Governo. Tem casos e casos, e precisa de uma análise. É o tempo de João fazer essa análise, ainda não faz 100 dias do Governo, imagina a quantidade de cargos no governo para João chegar e dar a canetada, foi uma eleição com ampla margem de votos e eu entendo que a gente precisa dar um tempo para ele”, declarou.

 Mesmo assim, Pollyana defendeu que haja, posteriormente, uma reunião com a base para tratar sobre o tema: “É necessário, depois, João sentar com calma e chamar essa base”. 

Por Redação / Portal WSCOM