menu

Policial

02/03/2010


Policial a paisana evita sequestro

A ação rápida de um policial militar a paisana evitou que uma mulher, de identidade preservada, sofresse um sequestro relâmpago em João Pessoa. O fato aconteceu no final da tarde na avenida João Maurício, na orla marítima da Capital.

Segundo informações policiais, o cabo Leandro estava em seu veículo quando percebeu um homem de aproximadamente 40 anos, apontando um revólver para uma mulher que estava num veículo naquela avenida, uma das mais movimentadas da orla marítima.

O homem anunciou o assalto e mandou a mulher passar para o banco traseiro e saiu dirigindo o veículo. Quando o carro parou num sinal o policial se aproximou e com a arma apontada para o bandido deu voz de prisão.

O bandido tentou reagir, mas foi dominado pelo policial. Outro assaltante, que também estava no carro da mulher, ao ver o companheiro preso desceu do carro e correu.

A mulher estava no local do sequestro aguardando uma irmã que estava numa agência de turismo. O bandido que ainda não teve o nome revelado foi levado para a Delegacia de Tambaú.

Outros fatos – Mesmo com a presença da polícia na orla marítima, uma dupla de bandidos realizou vários assaltos a mão armada, principalmente contra motoristas nos semáforos.

De acordo com um empresário, ele parou seu carro num sinal de trânsito e quando percebeu a aproximação dos bandidos saiu em velocidade, mas teve o veículo atingido por um tiro. Policiais realizam rondas, mas não localizaram os bandidos.

Notícias relacionadas