Policiais estouram “boca de fumo” e prendem duas pessoas em Cajazeiras - WSCOM

menu

Policial

17/02/2018


Policiais estouram “boca de fumo” e prendem duas pessoas em Cajazeiras

Foto: autor desconhecido.

Por volta das 12h00 de ontem (16) guarnições da ROTAM e do Núcleo de Inteligência do 6º BPM, diligenciavam no Bairro São Francisco com objetivo de averiguar uma informação e localizar um dos albergados que fugiram recentemente do albergue aqui na cidade de Cajazeiras.

Ao se aproximaram do endereço indicado, uma residência onde funcionava uma “boca de fumo”, um individuo percebeu a aproximação policial e tentou evadir-se do local, porém foi interceptado pelos militares e na ocasião foram localizadas junto a ele algumas porções de uma substância semelhante à crack.

Em seguida a guarnição fez uma abordagem na residência e localizou no quintal aproximadamente 0,5 quilos de drogas diversas, sendo: 212 gramas de crack, 278 gramas maconha, 37 gramas de cocaína, além de 28 porções de crack, 04 porções de cocaína, 03 balanças de precisão, 03 celulares, R$ 200,00 reais em dinheiro e farto material para embalagem da droga.

No local foi detido um casal identificado como sendo: Maciel do Nascimento Silva, de 18 anos e uma adolescente menor de idade, que foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providencias legais juntamente com o material ilícito apreendido.