Polícia realiza operação simultânea em João Pessoa, Santa Rita e Cabedelo - WSCOM

menu

Policial

07/04/2011


Polícia realiza operação simultânea

Prisões

Foto: autor desconhecido.

{arquivo}Uma operação desencadeada desde o início da manhã desta quinta-feira, 7, na região metropolitana de João Pessoa terminou com a prisão de pelo menos cinco pessoas, entre eles dois foragidos da Justiça. Em Santa Rita a polícia localizou Igor Marinho da Silva 23 anos, o “Alma de Gato” que possuía mandado de prisão expedido pela juíza Lilian Cananéia. Na ocasião ele estava acompanhado de um adolescente de 14 anos. ambos são acusados de vários homicídios naquela cidade.

Ainda na operação em Santa Rita foi preso Valdeci Cavalcante de Araújo, 34 anos. Ele cumpria pena no regime semi aberto e não estava comparecendo ao presídio daquela comarca.

Na cidade de Cabedelo, localizada a 18 quilômetros da Capital, foram presos Luiz Magno de Andrade Pereira, 28 anos e José Alves de Lima, 21. A dupla foi presa no interior de um estabelecimento comercial às margens da BR-230. Ambos são ex-presidiários e são acusados de tentativa de roubo.

Dando continuidade a operação no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa, Szffyhelly Lopes de Sousa, 23 anos foi preso acusado de ter praticado assalto no interior de um ônibus de passageiros quando levou o dinheiro do cobrador.

Após o assalto “Carioca”, como é conhecido, desceu do ônibus na comunidade São Rafael. Passageiros desceram na parada seguinte onde se encontrava uma guarnição policial, comunicaram o assalto e ainda forneceram as características do ladrão.

Durante as diligências para localizar o bandido os policiais receberam informação onde da casa onde “Carioca” havia entrado. Ele não resistiu à prisão e foi levado para a Delegacia de Mangabeira, onde confessou o crime.

A operação, de acordo com informações, terá continuidade também no fim de semana.

 

Notícias relacionadas