Polícia prende três homens acusados de roubos em templos religiosos - WSCOM

menu

Economia & Negócios

27/10/2005


Polícia prende três homens acusados

Policiais do Serviço de Inteligência do 5º Batalhão prenderam três homens acusados de arrombamentos e roubos em templos religiosos e estabelecimentos comerciais em bairros da Zona Sul da Capital. Foram presos, Abenair Barros dos Santos (Bena), de 41 anos; Raimundo da Conceição (Dinho) de 43 anos e Ednaldo da Silva, de 29 anos, conhecido por Júnior.

Na casa dos acusados os policiais apreenderam quatro mesas de som, sete amplificadores, três equalizadores, três micro-sistens, um DVD, dez alto-falantes, um cdplay, um compressor, uma câmera de eco, um celular, 19 microfones, um teclado e um televisor.

A prisão dos acusados aconteceu na manhã desta quinta-feira no Bairro do Cristo Redentor e no Conjunto José Américo. Todo material apreendido foi encontrado nas residências de Abenair, Raimundo e Ednaldo.

Segundo a polícia o grupo vinha agindo há bastante tempo. Abenair, também conhecido por Bena, é considerado a cabeça do bando. Ele é quem era o responsável pelos roubos enquanto que seus companheiros tinham a missão de vender os produtos roubados. Todos foram levados para a 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira.

Notícias relacionadas