Polícia prende suspeito de matar professor em canavial de Santa Rita - WSCOM

menu

Policial

16/04/2019


Polícia prende suspeito de matar professor em canavial de Santa Rita

O educador foi encontrado morto com golpes de faca pelo corpo e com um corte profundo no pescoço.

Foto: autor desconhecido.

A  Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (16), Lambert Cabral Leal de Oliveira, de 51 anos, acusado de ter assassinado o professor José Alves Dionísio, 61 anos, encontrado morto no dia 5 de abril em um matagal na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

 

De acordo com informações de familiares, o suspeito era amigo da família há mais de 20 anos e o professor era padrinho da filha do acusado. O suspeito também teria trabalhado  na granja da vítima.

 

Segundo o delegado Aldrovili Grisi, que investiga o caso, o acusado foi preso na Central de Polícia de João Pessoa no momento em que prestava depoimento. 

 

“Todas as evidências davam conta de que o autor do crime conhecia muito bem a vítima e sua rotina diária. Isso foi confirmado através das oitivas de testemunhas e Lambert Cabral Leal de Oliveira era um amigo de longas datas do professor José Alves Dionísio. Além disso, outros fatos levaram à confirmação de ter sido ele o autor do crime”, disse o delegado.

 

Apesar do suspeito ter confessado participação no crime, as investigações sobre o caso continuam. “Ainda não podemos dar muitos detalhes sobre a forma como aconteceu o delito. As investigações continuam e o caso ainda não está encerrado”, concluiu.

 

 

LEIA MAIS: Pessoa próxima teria matado professor com facadas no pescoço, suspeita Polícia; carro é encontrado

 

 

Da Redação
Portal WSCOM