Polícia prende suspeito de assaltos e estupros em salões de beleza em PE - WSCOM

menu

Policial

10/04/2011


Polícia prende suspeito de estupro em PE

Crime

Foto: autor desconhecido.

Um homem de 38 anos foi preso na sexta-feira (8) suspeito de assaltar salões de beleza e abusar sexualmente de funcionárias nos bairros Espinheiro, Casa Amarela e Água Fria, no Recife. A Polícia Civil já registrou desde janeiro deste ano pelo menos seis vítimas do suspeito, e algumas delas teriam sido estupradas.

Segundo a polícia, o homem foi preso após a divulgação do retrato falado feito com base na descrição das vítimas. Segundo a delegada Silvana Carla, titular da delegacia de Espinheiro, a preferência do suspeito era por manicures.

O homem confessou que cometou assalto e estupro em três salões de beleza. Mas a polícia ainda investiga se ele praticou o crime em outros estabelecimentos.

"Ele geralmente liga para os salões de beleza, ou vai até eles pessoalmente, e agenda um horário para fazer as unhas. Depois de receber o serviço e observar o movimento no estabelecimento, ele paga e vai embora. No dia seguinte, ele retorna ao salão para outro serviço e, ao fim do atendimento, anuncia o assalto. Em alguns casos ele estupra funcionárias do salão”, disse ao G1 a delegada Silvana Carla.

Notícias relacionadas