Polícia prende seis pessoas suspeitas de praticar crimes em Campina Grande - WSCOM

menu

Policial

05/07/2018


Polícia prende seis pessoas suspeitas de praticar crimes em Campina Grande

Todo material apreendido e os suspeitos foram levados para a Central de Polícia Civil da cidade

Foto: autor desconhecido.

Durante essa quarta-feira (4), a Polícia Militar (PM) prendeu seis pessoas suspeitas de realizar crimes e utilizar veículos roubados na cidade de Campina Grande, no Agreste do estado.

A prisão ação ocorreu pela manhã, quando uma guarnição da ROTAM desconfiou de um casal que passava de moto numa rua do bairro Verdejante, zona oeste da cidade. Após a abordagem foi constatado que a moto Yamaha XTZ, de cor preta e placa NPR – 0327, tinha queixa de roubo. Logo em seguida houve uma diligência na residência do casal onde foram encontrados seis celulares, 59 chips, um saco com vários pinos normalmente utilizados para colocar cocaína e uma dinamite.

Outra ação aconteceu no bairro da Dinamérica, quando policiais abordaram um veículo roubado no mesmo dia em João Pessoa. O condutor já tinha sido apreendido no último sábado com drogas. Em seguida os policiais foram até a residência do suspeito onde estava um casal e com eles foi apreendido um revólver calibre 38 que tinha sido roubado de uma empresa de segurança do Recife, em Pernambuco, além de uma quantidade de maconha.

À noite, no bairro da Palmeira, um albergado do regime semi-aberto foi detido com um carro roubado que tinha sido usado há poucos instantes num assalto ocorrido Distrito Industrial, de onde foram levados mais de 40 mil reais.

Todo material apreendido e os suspeitos foram levados para a Central de Polícia Civil da cidade.

Notícias relacionadas