Policia prende quadrilha que vinha realizando assaltos em Manaíra - WSCOM

menu

Policial

26/10/2005


Policia prende quadrilha que vinha

Após quase um mês de investigação, a Polícia Militar conseguiu prender hoje,26, os acusados de serem membros de uma quadrilha que vinha realizando diversos assaltos nas imediações do Manaíra Shopping.

Com os membros da quadrilha, entre eles, duas mulheres, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 12, e munição para armas de vários calibres. Foram presos o ex-presidiário do Sílvio Porto, José Leandro Januário do Nascimento, Juscelino dos Santos, Wender Kleber do Nascimento Bezerra, Carlos Eduardo da Silva, Ivaneide Jorge Costa da Silva, e Juliana Brito Borba, todos residentes na Comunidade dos Ipês.

De acordo com as informações do coronel Armand Lucien Laroch, comandante do 1º BPM, há dias que os policiais receberam uma denúncia anônima sobre os integrantes da quadrilha. Os acusados utilizavam as mulheres com “iscas” para atraírem as vítimas, outras vezes simulavam estarem doentes e pediam socorro, quando alguém parava para ajudar era assaltado.

As constantes queixas sobre os assaltantes levaram os policiais militares da 2ª Seção a investigar o caso, Após dois meses conseguiram identificar todos os acusados e montaram um esquema para prende-los. Por volta das 7h, os seis foram presos em suas casas.

Com os acusados os policiais apreenderam um televisor, um ventilador, um Micro-Sistem, um revólver Rossi, calibre 38, um revólver Taurus e uma espingarda calibre 12. Os acusados foram levados para a 3ª Delegacia Distrital, onde foram autuados em flagrante.

Notícias relacionadas