Polícia prende irmãos que confessam vários assaltos na região do Curimataú - WSCOM

menu

Policial

04/08/2005


Polícia prende irmãos que confessam

O delegado José Aurino Neto, de Picui, está investigando a atuação de uma quadrilha apontada como responsável por vários assaltos na região do Curimataú paraibano. Já estão presos Marcos Antônio da silva, 19 anos e seu irmão Sebastião Vicente da Siolva, de 26 anos, ambos residentes no sítio Lajedo Grande, em Picuí.

Os dois acusados foram interrogados pelo delegado e confessaram terem participado em pelo menos assaltos a motoqueiros, a um micro-ônibus da Empresa Nacional, a uma mercearia no município de Barra de Santa Rosa, a Cooperativa do Leite em Pedra Lavrada e ao caminhão do Café Ouro Branco.

A polícia já recuperou uma moto ML cinza, uma titan 98 e o quadro e tanque de uma moto estrada 98. Foram indiciados como receptadores José Rufino e Sérgio da Silva Aquino.

Segundo o delegado José Aurino, que contou com a colaboração da Polícia Militar para desvendar os assaltos e para prender os acusados, os irmãos Marcos Antônio e Sebastião Vicente revelaram que, juntamente com outros integrantes da quadrilha cujos nomes estão sendo mantidos em sigilo, planejavam assaltar a casa lotérica da cidade de Nova Palmeira.

Notícias relacionadas