Polícia prende integrantes de quadrilha que roubavam veículos - WSCOM

menu

Policial

24/10/2005


Polícia prende integrantes de quadrilha

A ação conjunta de policiais civis e militares resultou na prisão de três integrantes de uma quadrilha que praticava assaltos a motoristas para roubar os veículos. Dois integrantes da gangue são do Rio Grande do Norte e o terceiro de João Pessoa.

Foram presos Avanildo Lopes Miranda, 24 anos, solteiro, Múcio Barbosa de Lima, 23 anos, ambos residentes na cidade de Extremós, no vizinho Estado do Rio Grande do Norte, e o paraibano Marcos Venício Padilha, 25 anos, residente no Conjunto dos Bancários.

De acordo com as informações da Polícia, há dias que policiais militares lotados na 2ª Seção, da 4ª Companhia, sediada em Cabedelo vinha investigando a ação da gangue depois que eles assaltaram o estudante Tiago de Souza, de quem roubaram o automóvel Fiat, tipo Uno, de placa MMR-3964-PB.

Presos na manhã de ontem, eles confessaram não só este assalto como também outros, cujas vítimas estão sendo avisadas para comparecerem na 10ª Delegacia Distrital. Os meliantes apontaram o local onde o abandonaram o fiat, na rodovia PB-041, que liga Mamanguape a Baia da Traição, próximo a cidade de Marcação. O automóvel já foi apreendido pela Polícia, Os três acusados foram autuados na forma da Lei, na 10ª DD.