Polícia prende homem acusado de ser um dos maiores assaltantes de banco do NE - WSCOM

menu

Policial

04/04/2011


Polícia prende casal suspeito de assalto

Em Campina Grande

Em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça de Campina Grande, policiais civis realizaram uma operação na manhã desta segunda-feira, 4, no bairro da Liberdade, onde foram presos Gilson Marques, de 32 anos e Fábia Sousa, de 31. Informações dão conta de que o acusado se trata de um dos maiores assaltantes de banco da região Nordeste. 

A operação aconteceu no apartamento 403, Bloco F, do Condomínio residencial Santa Bárbara. A ação contou com a participação de 40 policiais civis. O patrimônio de Gilson é avaliado em R$ 4 milhões.

No imóvel os policiais civis, sob o comando do delegado Wagner Dorta, da 2ª Região de Policia Civil em Campina Grande, apreenderam vários objetos, entre eles um computador e vários CD´s que serão periciados.

A Secretaria da Segurança e Defesa Social ainda não divulgou os detalhes da operação que teve como objetivo prender o casal acusado de envolvimento com homicídios, assaltos a bancos e tráfico de drogas. Uma coletiva está marcada para a tarde de hoje na sede da Central de Polícia, em Campina Grande.

Notícias relacionadas