Polícia prende grupo acusado de clonagem de cartões e estelionato - WSCOM

menu

Policial

13/04/2011


Polícia prende grupo acusado de clonagem

Fora da lei

Pelo menos cinco pessoas já foram presas pela Polícia Civil numa operação com o objetivo de desvendar um esquema de clonagem de cartão de créditos e veículos em João Pessoa. O esquema estava acontecendo principalmente nos postos de abastecimento de combustível.

A operação foi desencadeada no início da manhã desta quarta-feira, 13, e conta com a participação de policiais civis, equipes da Polícia Rodoviária Federal e do Ministério Público Estadual, através do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

Além das prisões veículos, jet skys e até motocicletas e quadriciclos foram apreendidos na operação. De acordo com as informações as pessoas detidas são de classe média alta e estão sendo levadas para a sede da Secretaria da Segurança e Defesa Social, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

A quadrilha, segundo a polícia, é acusada de receptação, formação de quadrilha e estelionato e tem atuação, tanto na Paraíba como em outros estados. Apesar de ainda não terem os nomes divulgados, a operação realizou as prisões em bairros nobres de João Pessoa e Cabedelo.

Notícias relacionadas