Polícia prende envolvidos com tráfico de drogas no Sertão da Paraíba - WSCOM

menu

Policial

24/07/2007


Polícia prende envolvidos com tráfico

O mecânico Francinaldo Bezerra da Rocha, 31 anos; Antônio Bezerra da Rocha, 38 e Misael Tavares da Silva, de 21 anos, foram presos na tarde de desta segunda-feira (23) no município de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, acusados de tráfico de drogas.

A Polícia recebeu a informação de que em um dos contornos que dá acesso à cidade havia um Pálio branco, placas MXR-6969, do Rio Grande do Norte, estacionado. No interior do veículo, estavam três homens em atitude suspeita. Os policiais foram até o local e ao revistarem o carro encontraram três pedras de crack e 154 reais em dinheiro.

O trio foi levado para delegacia para a autuação do flagrante. Francinaldo, Bezerra e Misael serão transferidos ainda hoje para Cadeia de Catolé do Rocha onde ficarão à disposição da Justiça. Um deles, Francinaldo Bezerra, já tem passagem pela Polícia.

Ainda no Sertão, na cidade de Diamante foi preso Geovando da Silva Costa, de 25 anos. Ele é albergado da Cadeia Pública de Conceição.

Geovando viajava em um ônibus, de Conceição para Itaporanga. Nas proximidades do Sítio Gravatá, município de Diamante, o ônibus foi parado em uma barreira policial.

Os policiais entraram e ao revistarem os passageiros encontraram 41 papelotes de maconha com Geovando. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Diamante onde confessou ao delegado que pretendia vender a droga na cidade de Itaporanga. Transferido para Cadeia de Conceição se encontra à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas