Polícia prende envolvido em assalto a passageiros de alternativo - WSCOM

menu

Policial

27/07/2007


Polícia prende envolvido em assalto

Policiais de Santa Rita prenderam na noite desta quinta-feira (26) Clemilson Isidoro da Silva (Carioca), de 23 anos. Ele é acusado de ter se envolver numa tentativa de assalto a passageiros de um automóvel Monza que fazia transporte alternativo de João Pessoa para Sapé.

Carioca foi preso no Conjunto Marcos Moura, em Santa Rita. O outro acusado de envolvimento com o assalto foi Edson Dias de Souza, de 50 anos, residente na Rua Jornal do Brasil, Bairro Tibiri, em Santa Rita, preso em flagrante por policiais do posto 9 da Operação Manzuá, saída para Cruz do Espírito Santo.

Carioca e Edson tentaram assaltar, na noite do dia 23 deste mês passageiros do Monza, placas MOM-8264-PB, dirigido por José Ribeiro da Silva, de 37 anos, que havia saiu de João Pessoa com destino a Sapé com dois passageiros, Josival Ferreira da Silva, 39 anos e Maria da Guia da Silva, 38 anos.

Os dois homens teriam pego o alternativo na Praça Central de Santa Rita e próximo a cidade de Cruz do Espírito Santo mandaram o carro voltar. Próximo a Operação Manzuá eles anunciaram o assalto. O motorista, no desespero, pulou do carro e pediu socorro aos policiais da Manzuá. O carro ainda caiu em um barranco, mas os passageiros nada sofreram. Edson foi preso após sofrer um disparo no pé direito.

Notícias relacionadas