Polícia prende em poucos minutos acusados de assassinar ex-detento na Capital - WSCOM

menu

Policial

20/04/2011


Polícia prende acusados de assassinato

Prisão

Foto: autor desconhecido.

{arquivo}O delegado Isaias Dantas Gualberto está nesse momento interrogando os dois acusados de terem assassinado o ex-presidiário Ubirajara Santos Macedo, 38 anos. Ednaldo Silva dos Santos, o Naldinho e outro conhecido por “Leonardo” estão na Central de Polícia, em João Pessoa, prestando depoimentos.

Ubirajara Macedo foi assassinado na noite de terça-feira, 19, na localidade conhecida por Cidade Verde, em Mangabeira VIII. O assassinato foi assistido pela companheira da vítima que identificou os criminosos.

Segundo o tenente Giuseppe Bruno, que esteve no local do crime, Ubirajara caminhava por uma das ruas da localidade, acompanhado da esposa quando dois homens numa moto se aproximaram, tendo o carona efetuado os disparos. A mulher não foi ferida e revelou que os bandidos teriam fugido em direção a PB-008.

Uma guarnição do Batalhão Ambiental ouviu pelo rádio da viatura sobre o crime e que os bandidos estavam numa moto e informava a direção que eles teriam tomado.

Na PB-008 os policiais flagraram a dupla na moto que foi detida. Na Central de Polícia eles foram reconhecidos, tendo a testemunha reconhecida “Naldinho” como autor dos disparos.

O delegado Isaias Dantas revelou que “Naldinho” já responde por um duplo homicídio. Enquanto que Leonardo já participou de outros assassinatos como piloto de moto.

Notícias relacionadas