Polícia prende dois homens que participavam de arrastão na Praia do Poço - WSCOM

menu

Policial

24/08/2005


Polícia prende dois homens que

Policiais militares prenderam na manhã desta quarta-feira o caseiro José Carlos Mendes de Oliveira, 30 anos, residente no Bairro do Range, e Erivan Magalhães da Silva, de 26 anos, residente em Jaguaribe. Eles são acusados de participar de um arrastão a residências e apartamentos na Praia do Poço, em Cabedelo.

A polícia foi acionada a partir do momento em que um morador da rua Alfredo Chaves, na Praia do Poço, percebeu quatro homens tentando arrombar uma residência nas proximidades. A casa pertence ao empresário Adilson Ferreira de Araújo.

Quatro viaturas da Rotam da Polícia Militar foram ao local. Mas foram recebidas a bala. Dois dos acusados foram presos – Carlos Mendes, também conhecido por Carlinhos, foi preso próximo ao local, enquanto que Erivan foi detido pelos policiais próximo ao Walter Park, já na Praia de Intermares. Outros dois continuam foragidos.

Com eles foi apreendido um revólver Rossi inox, calibre 38, com uma bala deflagrada. Os dois acusados foram levados para a 7ª Distrital, em Cabedelo.

Notícias relacionadas