Polícia prende dois acusados de homicídio no Rangel - WSCOM

menu

Policial

20/04/2017


Polícia prende 2 acusados de homicídio

NO RANGEL

Foto: autor desconhecido.

Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira (20) no bairro do Rangel em João Pessoa acusados de participar de um homicídio em junho de 2016. De acordo com o delegado de homicídios Bruno Victor Germano, “eles alegam que não participaram do homicídio, mas a motivação é guerra de tráfico”.

Os dois foram presos em suas residências no bairro do Rangel. Na casa do primeiro, a polícia ainda apreendeu 21 pinos de cocaína, mais de R$ 5 mil em dinheiro e um veículo. Na última terça-feira (18) havia sido preso o primeiro suspeito do crime.

Os três são acusados do homicídio de Ozenaldo Bandeira dos Santos Junior, que aconteceu no ano passado. Depois de investigar o crime, a polícia indiciou os acusados e os mandados de prisão foram expedidos no fim do mês de março.

Os acusados do crime estão detidos na carceragem da Central de Polícia, no bairro do Geisel, onde estão à disposição da polícia. “Vou analisar e pedir uma preventiva para eles irem ao presídio”, afirmou o delegado Bruno Victor Germano.

Notícias relacionadas