Policia Militar prende homem acusado de tráfico na comunidade Baleado - WSCOM

menu

Policial

10/02/2018


PM prende acusado de tráfico no Baleado

EM CRUZ DAS ARMAS

Foto: autor desconhecido.

Um homem foi preso na tarde deste sábado, 10, acusado de tráfico de drogas e porte de arma, na comunidade Baleada, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

De acordo com informações, uma guarnição da Força Tática do 1º BPM, realizava rondas na comunidade, quando recebeu informações do Núcleo de Inteligência, que havia uma casa que funcionava como local de comercialização de drogas, durante a diligencia no imóvel, um homem conseguiu fugir, deixando algumas trouxinhas de maconha e um documento.

Os policiais já estavam deixando o local, quando recebeu informação dando conta da localidade, onde se encontrava o proprietário das drogas e do documento. A policia se deslocou até a Rua Inácio de Melo para averiguar o informe e foi recebida a tiros pelo suspeito identificado como, José Edson Santos da Soledade, conhecido como Santo, que foi preso com um revolver calibre 38, cinco munições intactas e uma deflagrada.

O acusado juntamente com o material apreendido, foi encaminhado a Central de Flagrantes da Policia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa.
 

Notícias relacionadas