Polícia Militar inicia segunda etapa da Operação Enem e faz escolta de provas - WSCOM

menu

Paraíba

10/11/2018


Polícia Militar inicia segunda etapa da Operação Enem e faz escolta de provas

Foto: autor desconhecido.

A segunda etapa da Operação Enem foi iniciada nesta sexta-feira (09) pela Polícia Militar do Estado da Paraíba. A intenção da operação é prevenir os crimes contra patrimônio e contra a vida, manter a ordem pública, e trazer tranquilidade aos quase 152 mil candidatos que farão a prova neste domingo (11).

A Polícia Militar estará presente nos 364 locais de prova em todas as 51 cidades paraibanas em que o Enem será aplicado.

Nesta sexta-feira (09), policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a escolta das provas, que saíram da sede do 15º Batalhão de Infantaria Motorizado, localizado na cidade de Mamanguape, até Guarabira.

Neste domingo (11), quando será realizado o segundo dia de provas, os militares estarão realizando o policiamento em todos os locais onde acontecerão os exames, visando à manutenção da ordem pública. No domingo (4), o primeiro dia de provas foi concluído sem o registro de ocorrências.

Assim como aconteceu no primeiro dia de provas, a Operação Enem será acompanhada, em tempo real, a partir dos Centros de Comando e Controle instalados pela Polícia Militar nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos.

Notícias relacionadas