Polícia identifica homem morto a tiros; vítima era marceneiro - WSCOM

menu

Policial

26/04/2011


Polícia identifica homem morto a tiros

Vingança?

Foto: autor desconhecido.

{arquivo}A polícia já identificou o homem assassinado na manhã desta terça-feira, 26, na comunidade Cidade Verde, no bairro das Indústrias, em João Pessoa. Trata-se do marceneiro Ivanildo da Silva Clemente, de 37 anos. O corpo foi encontrado apresentando duas perfurações a bala na nuca.

Informações levantadas pela polícia dão conta de que moradores da área ouviram vários disparos durante a madrugada, no entanto, somente pela manhã resolveram comunicar o caso ao Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP).

O corpo de Ivanildo foi encontrado próximo ao seu veículo e de acordo com a polícia, nada foi levado. A delegada Marília Borba que estava de plantão na Delegacia de Homicídios da Capital esteve no local.

Apesar da família informar que o marceneiro não tinha envolvimento com droga, nem inimigos a polícia não descarta a hipótese de vingança devido as características do crime, porque nada foi levado da vítima. O corpo foi removido para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal.

Notícias relacionadas