Polícia frustra tentativa de roubo aos Correios no Sertão - WSCOM

menu

Policial

30/04/2018


Polícia frustra tentativa de roubo aos Correios no Sertão

Foto: autor desconhecido.

A Polícia Militar prendeu em flagrante um dos suspeitos que tentou roubar a agência dos Correios da cidade de Santa Cruz, que fica no Sertão da Paraíba, no final da manhã desta segunda-feira (30).  A PM conseguiu apreender uma espingarda calibre 12 e todo o dinheiro que os suspeitos pretendiam levar da agência.

Policiais do 14º Batalhão e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados para atender uma ocorrência de roubo aos Correios, onde um solicitante informou que a ação estava sendo praticada por dois homens que estavam em uma motocicleta. Durante a ação, um dos suspeitos efetuou disparos contra os policiais. Houve troca de tiros e o suspeito, de 18 anos, foi ferido, preso e socorrido para o Hospital Regional de Sousa. Com ele, a Polícia conseguiu apreender uma espingarda calibre 12, a motocicleta utilizada na ação, e o dinheiro que os criminosos pretendiam levar da agência dos Correios. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal, em Patos.

A PM está realizando buscas pelo segundo suspeito, que teria fugido em outra moto em direção à cidade de Alexandria, que fica no Rio Grande do Norte.