Polícia Federal prende mais de 20 pessoas acusadas de tráfico de drogas em Patos - WSCOM

menu

Policial

24/03/2006


Polícia Federal prende mais de

Policiais federais cumpriram 21 mandados de prisão na Região de Patos na operação denominada “Fim da Linha”. A operação envolveu 80 policiais de Campina Grande e Patos e aconteceu na localidade conhecida como “Beiral”, onde segundo a PF funcionava como principal ponto de venda de drogas na cidade de Patos.

A prisão dos acusados aconteceu na madrugada desta sexta-feira e, segundo o assessor de comunidação da PF, Deusimar Wanderley, há cerca de um ano os agentes federais da Delegacia de Patos vinham investigando a venda de drogas na cidade e região.

Durante toda a madrugada, os agentes acompanhados de viaturas e cães, realizaram uma varredura na localidade conhecida como “Beiral”, onde segundo a PF, funcionava como principal ponto de venda de drogas na cidade de Patos. Todos os presos, com mandados de prisão já expedidos tem ligação com o tráfico de drogas.

A movimentação dos policiais federais em Patos, na comunidade “Beiral” chamou a atenção da população. Os presos foram levados, inicialmente, para a delegacia da PF local e após autuadas foram encaminhadas para o Presídio Regional de Patos. Os menores detidos durante a operação foram levados para a cidade de Sousa por determinação da Justiça.

Notícias relacionadas