Polícia Federal incinera drogas - WSCOM

menu

Policial

24/07/2007


Polícia Federal incinera drogas

A Superintendência da Polícia Federal na Paraíba promove na incineração de drogas na manhã desta terça-feira (24). Serão destruídos mais de 800 quilos de Cocaina.

A droga foi apreendida na Operação da Polícia Federal e Marinha Brasileira, denominada “Operação Lobo Guerreiro”, acontecida no mês passado em águas internacionais e trazidas para o Porto de Cabedelo, na Paraíba, por ser o porto mais próximo da África.

A incineração acontecerá às 10 horas no forno da Cimepar, situada na Fazenda da Graça, no Bairro da Ilha do Bispo, em João Pessoa. O trabalho será acompanhado pelo superintendente regional do DPF na Paraíba, delegado Francisco Leônidas, policiais federais lotados na Paraíba, autoridades do Poder Judiciário, Ministério Público, Fundação Nacional de Saúde, SUDEMA, entre outros órgãos.

A operação policial de queima de drogas contará com um forte esquema de segurança montado pela Polícia Federal, e sairá ás 09h30 da sede da Superintendência Regional do DPF/PB, situada na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, no Bairro da Torre.

Notícias relacionadas