Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas no bairro São José - WSCOM

menu

Policial

23/05/2018


Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas no bairro São José

Apreensão foi resultado de uma operação policial desencadeada a partir de uma ligação anônima para o número 197

Foto: autor desconhecido.

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa apreenderam, na manhã desta terça-feira (22), no bairro São José, zona Leste da Capital, mais de 16 kg de drogas. A apreensão foi resultado de uma operação policial desencadeada a partir de uma ligação anônima para o número 197 Disque Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (Sesds).

Os agentes de investigação receberam a informação no início da manhã. A pessoa disse que uma casa no bairro estava sendo usada como depósito de entorpecentes, falou a localização e descreveu o imóvel. Os policiais montaram uma ação para prender os suspeitos de tráfico na área. Eles foram até o bairro São José, identificaram a casa que estaria sendo usada como ponto de venda de drogas, ficaram monitorando, mas como ninguém entrou nem saiu do imóvel eles olharam pelas janelas e viram as drogas no primeiro cômodo.

Os policiais da DRE entraram no imóvel e apreenderam 16 kg de maconha embalada em 17 tabletes e algumas porções da mesma substância ilícita, 250 g de crack, uma balança usada para pesar as drogas e uma carteira feminina vazia. Ninguém foi preso. “O nosso trabalho agora continua para prender os donos dessas drogas. Já temos algumas informações sobre os suspeitos e esperamos que a população ajude a DRE a localizar os responsáveis pelo tráfico naquela área, porque foi a partir desta colaboração que hoje conseguimos apreender a droga”, disse o delegado da DRE, Braz Morroni.

As informações sobre os responsáveis pelo ponto de venda de entorpecentes no bairro São José podem ser repassadas para Polícia Civil pelo número 197 que funciona 24h, e não precisa se identificar. Todas as denúncias serão investigadas e a polícia mantém em sigilo as informações garantindo a segurança do denunciante.

Aguinaldo Mota

Notícias relacionadas