Polícia de Patos prende acusados de distribuição de drogas na cidade - WSCOM

menu

Policial

13/10/2005


Polícia de Patos prende acusados

A 5ª Superintendência de Policia Civil, com sede em Patos, desarticulou ontem o que considerou a 34ª ‘boca de fumo’ na Cidade. A informação foi dada à sucursal do WSCOM Online em Campina Grande pelo superintendente de Polícia Civil na região, delegado Durval Pereira Barros.

Segundo ele, os Policiais Civis descobriram que, neste feriado, traficantes de Patos estariam realizando uma nova viagem para abastecer os consumidores de drogas da cidade. Ao proceder várias diligências, os agentes conseguiram descobrir que a droga vinha da região conhecida como ‘Polígono da Maconha’, pela rodovia que liga a cidade de Tabira, em Pernambuco, a Teixeira, na Paraíba.

Após abordagem, foram presos Francisco José Ferreira de Farias, conhecido como “Chico”, 18 anos, casado, natural de Patos, residente na rua Manoel Torres, no Bairro Salgadinho; Josuel Basílio da Costa, 22 anos, casado, também natural de Patos, residente na rua Agustinho Justo, no mesmo bairro; e Germano Basílio de Lima, 25 anos, natural de Patos, também residente na Rua Agustinho Justo, bairro Salgadinho, todos na própria cidade de Patos.

Com os acusados foram encontrados, aproximadamente, 5 quilos de maconha, avaliados em cerca de R$ 1 mil. O trio foi recambiado para a sede da 5ª Superintendência, para lavratura do flagrante.

Notícias relacionadas