Polícia cumpre mandados contra grupo que vendia armas no interior da Paraíba - WSCOM

menu

Policial

31/08/2018


Polícia cumpre mandados contra grupo que vendia armas no interior da Paraíba

Foto: autor desconhecido.

Uma operação conjunta entre Polícia Militar e Civil foi deflagrada na manhã desta sexta-feira, 31. A ação teve com objetivo cumprir doze mandados de busca nas cidades de Teixeira, Desterro, Gancho e Cacimbas. A ação foi batizada como operação carabinas.

Segundo informações da PM existia uma denúncia que envolvia um grupo que estaria atuando na venda de armas de fogo nesta região e que na manhã de hoje deu-se inicio a esse cumprimento de buscas e apreensões resultando na prisão de quatro pessoas, sendo elas duas da cidade de Cacimbas e duas da cidade de Desterro.

Quem esteve a frente dos trabalhos juntos aos policiais militares foi o Capitão Firmino, comandante da 4ª companhia de Teixeira. A operação carabinas além de prender as quatro pessoas apreendeu 11 armas sendo elas 09 espingardas e 02 revólveres e 04 aves silvestres e nativas que estavam sendo mantidas em cativeiro e muita munição, estas sendo intactas e deflagradas.

Os nomes das quatro pessoas conduzidas a delegacia de Polícia Civil de Teixeira não foram divulgados. Segundo o delegado plantonista, Dr. Joás Marques as investigações continuam.

Notícias relacionadas