Polícia apreende mercadorias com nota irregular - WSCOM

menu

Policial

20/03/2006


Polícia apreende mercadorias com nota

Um carregamento de aguardente 51 foi apreendido por policiais militares da 2ª Companhia de Sousa. A apreensão da carga aconteceu na noite deste domingo que está avaliada em á avaliada em R$ 49.803,05.

A apreensão aconteceu quando os policiais participavam de uma barreira policial, próximo a entrada da cidade de Sousa e suspeitaram do comportamento do motorista do caminhão placas KFA-0155-Pb. Uma guarnição seguiu o veículo até o depósito do sr. “Peixinho”, no Bairro do Alto do Cruzeiro, em Sousa.

No depósito já estava outro caminhão, placas MNX-0042-Pb, também carregado da mesma mercadoria. Os motoristas dos dois caminhões foram identificados como sendo Mozart Leandro Cezar Filho e José Carlos da Paz, respectivamente.

Nos caminhões foram encontrados 1.171 dúzias de garrafas e 1.150 dúzias de latas da aguardente de cana 51 que deveriam ser entregues no citado depósito. Os policiais apreenderam as mercadorias, encaminhadas ao posto fiscal da divisa da Paraíba com o Ceara, na cidade de Cajazeiras, onde ficou constatado que as notas fiscais das mercadorias se destinava ao Estado de Ceara, não tinha nenhum carimbo ou selo de fiscalização do Estado da Paraíba, caracterizando-se o descarrego em local diverso e nota fiscal inidônea, pelo que foi lavrado o competente auto de infração pelos agentes fiscais. Os dois motoristas e o proprietário do depósito foram levados para a Delegacia de Polícia.

Notícias relacionadas