Policia apreende cigarros contrabandeados em Bayeux - WSCOM

menu

Policial

14/03/2018


Policia apreende cigarros contrabandeados em Bayeux

Foto: autor desconhecido.

Uma operação da Força Tática da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar da Paraíba (4ª CIPM) apreendeu na tarde desta quarta-feira (14) uma grande carga de caixas de cigarro contrabandeados, no Mercado Público da cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com a polícia militar, os PMs receberam a informação de que um homem de aproximadamente de 40 anos, havia acabado de receber o carregamento e que tinha guardado em um box de sua propriedade, localizado dentro do mercado onde “vendia” cocos, ação realizada possivelmente para despistar o comércio ilegal de mercadorias contrabandeadas.

Ao chegar até o local, a polícia constatou que o suspeito estava de fato vendendo os maços de cigarro. Foram encontradas algumas carteiras em posse dele e as diversas caixas dentro de uma sala, onde o suspeito armazenava todo o material.

O tamanho da carga apreendida ainda não foi estimado, já que foi bastante signicativa. Já o homem foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Civil da capital para prestar esclarecimentos.

Notícias relacionadas