Polícia apreende arma ao checar denúncia de agressão contra mulher na Grande JP - WSCOM

menu

Policial

08/04/2017


Polícia apreende arma ao checar denúncia

AÇÃO POLICIAL

Foto: autor desconhecido.

 Policiais Militares do 7º BPM, foram informados que havia uma mulher sendo agredida por um homem na manhã deste sábado, em Tibiri II, em Santa Rita, região da grande João Pessoa.

 Uma guarnição foi enviada para checar a denúncia, chegando no imóvel indicado, se deparou com a suposta mulher, que ao visualizar a viatura, entrou rápido na residência. Os policiais foram até a casa e solicitaram que a mesma viesse atender os policiais, já estavam checando a denúncia de espancamento.

 A mulher identificada como Ana Lúcia Alexandre Bezerra, 25 anos, informou que realmente houve uma discussão entre ela e o companheiro, mas não teria sido agredida e que o marido teria se evadido ao perceber a chegada da polícia.

 De acordo com informações, o homem conhecido apenas como Jodson, fugiu deixando uma espingarda calibre 36, que a mulher escondeu embaixo do colchão. Como o homem não foi localizado, a mulher foi conduzida juntamente com a arma até a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, para prestar esclarecimentos.
 

Notícias relacionadas