Polícia aborda suspeitos com arma e impede possível assalto a um posto - WSCOM

menu

Policial

30/04/2017


Polícia impede assalto em Cajazeiras

AÇÃO POLICIAL

Foto: autor desconhecido.

 Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar abordaram dois suspeitos, um homem de 27 anos e um adolescente de 16 anos, que, segundo o próprio adolescente, estariam se preparando para assaltar um posto de combustível, na madrugada deste domingo (30), na cidade de Cajazeiras-PB. Com a dupla foram apreendidos uma espingarda calibre 12 e uma máscara.

 A equipe policial, que integrava a Operação “1º de maio”, fazia rondas no centro da cidade de Cajazeiras, quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta sem placa. Ao tentar abordá-los, os indivíduos perceberam a aproximação dos policiais e fugiram, iniciando uma intensa perseguição que terminou após a dupla colidir em outro veículo.

 Na abordagem, foram encontradas uma espingarda calibre 12 e uma máscara, e o próprio adolescente relatou aos policiais que o material apreendido serviria para um assalto a um posto de combustível da cidade.

 Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cajazeiras e foram autuados por porte ilegal de arma.

Notícias relacionadas