PMJP divulga lista de processo seletivo da Unidade de Moradia Assistida - WSCOM

menu

Paraíba

10/04/2017


PMJP divulga lista de processo seletivo

MORADIA ASSISTIDA

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb), divulgou a lista complementar dos candidatos aptos a participarem da segunda fase do processo seletivo, que vai selecionar sete pessoas para trabalhar na Unidade de Moradia Assistida.

Na primeira fase, os candidatos precisaram comprovar a experiência profissional exigida para o cargo de coordenador e agentes redutores de danos. Esta é a segunda lista com pessoas que tiveram as inscrições validadas divulgada pela Semusb. A primeira foi divulgada no último dia 5. Confira a lista da segunda chamada dos classificados: http://bit.ly/2o6OplW

A Unidade – A Unidade de Moradia Assistida funcionará 24 horas, cuja prestação de serviços é por excepcional interesse público e que serão feitas exclusivamente para atuação no referido local.

A Unidade tem como objetivo desenvolver iniciativas intersetoriais. A contratação de profissionais é para garantir o exercício de direitos de cidadania, aumento da contratualidade e autonomia, apoio à construção de projetos de vida de pessoas em situação de alta vulnerabilidade social, que fazem uso problemático de drogas, por meio de ações de promoção de moradia, trabalho e formação/qualificação profissional e de projetos articulados ao esporte/cultura e lazer.