PMJP conclui recapeamento da Av. Princesa Isabel - WSCOM

menu

Paraíba

27/09/2017


PMJP recapeia Av. Princesa Isabel

Foto: autor desconhecido.

As obras do programa ‘Ação Asfalto’ avançam em ritmo acelerado na Capital paraibana, beneficiando ruas e avenidas de diversos bairros. A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) concluiu os serviços de recapeamento em mais um corredor importante da cidade, a Avenida Princesa Isabel, no Centro.

 

Quem trafega diariamente por essa via já pode sentir os efeitos positivos dos serviços executados, garantindo melhores condições de tráfego e mais segurança para os condutores. O trabalho foi realizado no trecho que vai da Rua Monsenhor Walfredo Leal, em Tambiá, até a Avenida Presidente Getúlio Vargas, no Centro.

 

Esta semana também foram concluídas as obras executadas na Avenida Vasco da Gama, um dos principais corredores de João Pessoa, que dá acesso a vários bairros da Capital paraibana.

 

Maximiano Figueiredo

Os trabalhos, executados pelas equipes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), estão concentrados agora na Avenida Maximiano Figueiredo, também no Centro da Capital. Por conta das obras, os condutores que trafegam na via devem redobrar a atenção ao passarem no local durante a semana, uma vez que há interdição parcial na via. Para manter a fluidez do trânsito, os serviços estão sendo executados à noite e as equipes trabalham em uma faixa por vez, liberando o trânsito na outra faixa.

Ação Asfalto

O recapeamento das vias faz parte do programa ‘Ação Asfalto’, que está sendo executado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Seinfra, para melhorar a malha viária da cidade. Ao todo, 12 bairros estão sendo beneficiados com o programa, onde estão sendo investidos R$ 12 milhões em mais de 22 quilômetros da malha viária de João Pessoa.

As vias foram selecionadas baseando-se no desgaste apresentado e na necessidade da criação de rotas alternativas aos grandes corredores de João Pessoa, que registram um grande fluxo de veículos, ajudando a desafogar o trânsito nesses locais.

Notícias relacionadas