PMDB tem vice para qualquer perfil indicado por Ricardo, diz Benjamim - WSCOM

menu

Política

29/05/2008


PMDB tem vice para qualquer

O presidente da Comissão Provisória do PMDB para coordenar as eleições municipais do partido em João Pessoa, o ex-deputado federal Benjamim Maranhão, afirmou que a legenda tem candidato a vice para qualquer perfil que o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) escolher.

Apesar de insistir que ainda não é o momento para discutir o vice do prefeito da Capital. “Não estou querendo adiantar isso. Não tem nada definido”, pontua.

O sobrinho do senador José Maranhão explica: “o PMDB é um partido que tem estrutura para indicar candidato qualquer que seja o perfil que Ricardo escolher. Mas esse vai ser um entendimento no momento oportuno. O que nós queremos é manter a unidade do partido e que ele esteja organizado”.

Sobre os nomes que o partido dispõe, Benjamim voltou a afirmar que Lúcia Braga é uma das que se credencia, assim como Gervásio Maia Filho e Trócolli Júnior.

Em relação ao nome de Lúcia, o ex-deputado justifica: “Lúcia se credencia para tudo. Ela tem uma votação expressiva em João Pessoa”.

Apesar de explicitar alguns nomes, Benjamim puxa o freio no que diz respeito a pressões. “Não há nenhum tipo de pressão. Essa questão do vice vai ser uma coisa definida mais para frente. Logicamente, quando Ricardo começar a debater essa questão”, avisa.

Com a instalação oficial da Comissão Provisória também ficou pré-estabelecida uma data para fazer convenção do partido, dia 21 de junho, onde será escolhido o presidente e os integrantes do Diretório Municipal de João Pessoa. Pleiteiam a vaga, Gervásio Filho, Trócolli, Iraê Lucena e o próprio Benjamim.

Notícias relacionadas