PMDB reúne bancadas federal e estadual - WSCOM

menu

Política

29/04/2011


PMDB reúne bancadas federal e estadual

dissidentes

Foto: autor desconhecido.

A Executiva Estadual do PMDB reúne nesta sexta-feira (29) as bancadas federal, estadual e municipal, em João Pessoa, para discutir o destino dos peemedebistas dissidentes na Paraíba e os destinos do partido nas eleições 2012.

Na primeira reunião realizada pela cúpula peemedebista foi usado um discurso ameno de que não seria necessária uma punição para os dissidentes. No entanto, o presidente da sigla, Antônio Souza, afirmou que eles não teriam mais espaço para disputar eleições pela legenda e que seria melhor que os políticos que não têm seguido as orientações do PMDB saíssem por vontade própria.

Já o deputado estadual e líder da bancada de oposição na Casa Epitácio Pessoa, André Gadelha, usa um discurso mais firme a defende a punição e até a expulsão dos dissidentes.

São considerados dissidentes os atuais deputados Wilson Braga, Doda de Tião e Márcio Roberto, além dos ex-deputados Iraê Lucena e Quinto de Santa Rita, bem como alguns prefeitos que apoiaram a candidatura de Ricardo Coutinho em 2010, a exemplo de Marcus Odilon, de Santa Rita, que já confirmou que vai sair do partido.

 

Notícias relacionadas