PMDB da Paraiba perde cargos ocupados por João Laércio e Levi Leite no Govrno Fe - WSCOM

menu

Política

03/08/2005


PMDB da Paraiba perde cargos

Os senadores José Maranhão e Ney Suassuna confirmaram nesta terça-feira, em entrevistas diferentes, que os cargos federais de diretor Benefício e Secretaria Executiva da Previdência e Assistência Social ocupadas pelos executivos João Laércio e Levi Leite, respectivamente, foram perdidos para outros estados.

No caso de Levi Leite, o atual Ministro … , recém nomeado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva até chegou a confirmar a manutenção de Levi Leite no cargo, entretanto, no início da semana esse encaminhamento foi desfeito.

O senador Maranhão disse que fora informada da saída de João Laércio, entretanto, ainda não se ele será aproveitado em outro cargo no Governo Federal. “Vamos ver”, disse ele a um interlocutor nesta terça-feira.

Já Ney Suassuna informou ao Portal WSCOM Online, que está tentando emplacar Levi Leite numa das secretarias do Ministérios das Comunicações, em face de seu curriculum estar adequado, inclusive para essa área.

– Estamos aguardando os novos passos do Governo Federal para contemplar os cargos de segundo e terceiros escalões – informou Suassuna.

Notícias relacionadas