PM vê como afronta ação de marginais em Mandacaru e promete mais ações no bairro - WSCOM

menu

Policial

13/04/2011


PM vê como afronta em Mandacaru

Reação

Foto: autor desconhecido.

“Vamos continuar realizando operações em Mandacaru”. Foi o que garantiu o tenente-coronel Jefferson Pereira e Silva, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, ao acrescentar que guarnições estão em constantes diligências naquela comunidade.

A ação dos bandidos na noite de terça-feira, 12, quando em tempo rápido assaltaram três mercadinhos, uma farmácia e ainda efetuaram disparos em via pública é entendida pelo oficial da PM como uma afronta pelas constantes operações no bairro.

O tenente-coronel Jefferson disse que as guarnições passam pelas ruas patrulhando e logo após a saída eles agem.

Através do Serviço de Inteligência o 1º Batalhão está realizando um levantamento dos pontos mais críticos do bairro, com a identificação dos bandidos. “Estamos com a força tática da PM que vem agindo na área e vai continuar policiando”, disse o tenente-coronel Jefferson.

Somente esse mês a Polícia Militar já realizou duas grandes operações no bairro de Mandacaru com prisões de homicidas, assaltantes e traficantes, inclusive com a detenção de adolescentes envolvidos com a bandidagem. Outro ponto importante destacado pelo oficial é o combate ao porte ilegal de arma.
 

 

Notícias relacionadas