PM morre e dois ficam feridos em acidente em Teixeira - WSCOM

menu

Policial

27/07/2007


PM morre e dois ficam

Por volta das 19h20min da noite de ontem, quinta, 26, num grave acidente na estrada que liga as cidades de Teixeira e Desterro, dois carros se chocaram levando a óbito um policial militar e deixando dois outros gravemente feridos.

O acidente aconteceu nas proximidades do Sítio Carnaubinha pertencente ao Município de Desterro/PB, os carros envolvidos na tragédia foram: um Uno Mille de placas MNW 8412 Teixeira/PB, que vinha sentido Desterro-Teixiera e uma F-1000 placas MXQ 2917 de Carnaúbas dos Dias, sentido Teixeira-Desterro.

O Uno de propriedade do PM Gleidson de Souza Leite que vinha conduzindo o veículo na companhia de mais dois amigos, Valone Dias de Oliveira, oficial de justiça da cidade de Teixeira e Sóstenes Pedros Soares de Souza, professor também da cidade de Teixeira. A F-1000 era conduzida por Hélio Lucena da cidade de Santa Luzia/PB.

O PM Gleidson morreu na hora do acidente, foram socorridos as pressas os dois colegas que vinham no Uno com o PM, Valone e Sóstenes. Valone foi levado para a cidade de Campina Grande/PB e Sóstenes para a cidade de Patos/PB, segundo informações os dois não correm risco de vida.

O motorista da F-1000 foi indiciado e prestara queixa na delegacia de Policia da cidade de Teixeira.

O corpo de PM Gleidson de Souza Leite está sendo velado em sua casa no sítio São Francisco, em Teixeira, onde ficará até às 15h, em seguida será levado ao Forum Dr. Josias Pereira do Nascimento, lá será celebrada a missa de corpo presentee as 17h o cortejo segue para o Cemitério Manoel Guimarães no centro da cidade.

Gleidson Prestava serviço no Forum eleitoral e a pedido da Juíza a família dele será levada para lá.

Notícias relacionadas