'PM gata' em SP é comparada à musa de novela global; veja - WSCOM

menu

Brasil & Mundo

29/09/2017


PM gata de SP viraliza nas redes sociais

Foto: autor desconhecido.

Conciliar o expediente de trabalho da Polícia Militar com as tarefas de mãe e os treinos na academia é a missão da soldado Juliana Cristini Gonçalves, do 40º batalhão da PM de Votorantim (SP).

Há quatro anos a soldado veste a farda da PM que, mesmo com visual "pesado", não esconde o charme dos olhos verdes e do cabelo loiro da jovem, de 26 anos.
A rotina compartilhada lhe rendeu, até a manhã desta sexta-feira (29), 27 mil seguidores no Instagram e títulos como "Gata da PM" ou "PM deusa" na internet.
Policial militar de Votorantim se destaca nas redes sociais

Juliana conta que chegou até a ser comparada com a personagem Jeiza, da novela "A Força do Querer", interpretada pela atriz Paolla Oliveira.

Na trama, a personagem trabalha para o Batalhão de Ação com Cães e além de ser conhecida pela bravura, também é um símbolo de sensualidade.

“Vou postando porque eu gosto. Gosto de tirar foto, de filmar, e vejo que isso acaba motivando as pessoas. Recebo muitas mensagens de inspiração, de motivação, e isso é muito legal, porque você se sente bem quando você motiva as pessoas e acho que o militarismo na novela tem influenciado.”

Em entrevista ao G1, a soldado conta que escolheu entrar na Polícia Militar por se inspirar no irmão, que também é militar, mas que sempre gostou da carreira na corporação e de atividades físicas. Atualmente ela trabalha com estatística no setor administrativo.
“Tudo que é ligado com treinamento eu gosto bastante e é prazeroso você poder ajudar as pessoas. É isso que a gente faz: procura ajudar o próximo e tratar bem.”

Notícias relacionadas